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Conheça sobre o aplicativo disponível em 2023

ClienteConex

Gestão de contatos comerciais

Saiba como estão os atendimentos comerciais de sua equipe de vendas a qualquer hora e qualquer lugar.

O que é o ClienteConex?

É um aplicativo utilizado pela equipe de vendas, disponível em celular e ou computador, 100% on-line projetado e desenvolvido para registrar e gerenciar o andamento de visitas ou atendimentos comerciais efetuados pela equipe de vendas. Tem o objetivo de armazenar e compartilhar com os gestores, detalhes da relação comercial junto aos clientes, de forma rápida, prática e segura.

Como o ClienteConex funciona?

No aplicativo via celular e conexão de internet, o vendedor efetua a consulta ou agendamento dos atendimentos aos clientes, registra novas informações sobre o que está sendo realizado, bem como pendências e necessidade de retorno. Também controla informações como: fechamento de pedidos, reagendamentos e tudo mais que esteja relacionado com o seu atendimento.

É a ficha completa do que ocorre entre o comercial e os clientes da empresa. 

Essas informações são 100% on-line, disponíveis e compartilhadas instantaneamente com o gerente comercial, dono da empresa ou quem esteja autorizado a acessar os dados.

Com o ClienteConex, não tem mais informações ocultas ou pendências que ficam somente com um indivíduo, e fazem falta no momento de fechar a venda. É gestão comercial compartilhada com as pessoas certas, de forma segura, rápida e dinâmica.

Quais informações ClienteConex me fornece?

Agenda completa da equipe comercial

Atendimentos agendados que estão concluídos ou ainda futuros agendamentos abertos, de cada vendedor. Informa se a equipe está em dia ou atrasada com as visitas planejadas, além da quantidade de contatos efetuados do vendedor, por cliente e período.

Classificação por tipos de atendimentos

Qual tipo de atendimento está sendo feito ou será feito junto ao cliente – visita presencial, telefone, whatsapp, e-mail, reunião on-line ou outros.

Identificação de motivos de atendimento

Identifica o “porquê” estamos atendendo os clientes nas visitas/contatos – por exemplo: fechamento de contrato, orçamento de produtos ou serviços, visita para monitorar proposta, manutenção de contato comercial, verificação de demanda de produtos ou serviços, entre outros.

Avaliação de metas de visitas

Compara a quantidade de atendimentos planejados com os executados no período – identificando falhas de atendimento ou clientes sem visitas ou contatos, bem como a necessidades de ajustes na carteira comercial dos vendedores, visando obter maior eficiência da equipe

Cadastros atualizados e contatos internos dos clientes

Endereços de clientes ativos ou em prospecção, informações dos contatos dentro das organizações e respectivos setores – Informações importantes, unificadas e atualizadas, com acesso disponível para as pessoas devidamente autorizadas.classifica

Para quem o aplicativo
ClienteConex foi desenvolvido?

Para empresas ou negócios que:

  • querem saber como a equipe comercial está atuando junto aos seus clientes.
  • precisam de segurança e controle de acesso aos dados de atendimento dos clientes, evitando compartilhamento de informações não autorizadas pelos gestores
  • utilizam processos manuais de registros ou de atendimento e querem evoluir para uma forma mais segura e profissional de trabalho
  • possuem inúmeras planilhas de atendimento, todas separadas ou difíceis de acessar por estarem em lugares, versões e formatos diferentes
  • Necessitam melhorar suas vendas, através da eficiência rapidez na análise de informações, bem como compartilhamento autorizado de dados entre vendedores e gerência comercial
 

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