Saiba como estão os atendimentos comerciais de sua equipe de vendas a qualquer hora e qualquer lugar.
O que é o ClienteConex?
É um aplicativo utilizado pela equipe de vendas, disponível em celular e ou computador, 100% on-line projetado e desenvolvido para registrar e gerenciar o andamento de visitas ou atendimentos comerciais efetuados pela equipe de vendas. Tem o objetivo de armazenar e compartilhar com os gestores, detalhes da relação comercial junto aos clientes, de forma rápida, prática e segura.
Como o ClienteConex funciona?
No aplicativo via celular e conexão de internet, o vendedor efetua a consulta ou agendamento dos atendimentos aos clientes, registra novas informações sobre o que está sendo realizado, bem como pendências e necessidade de retorno. Também controla informações como: fechamento de pedidos, reagendamentos e tudo mais que esteja relacionado com o seu atendimento.
É a ficha completa do que ocorre entre o comercial e os clientes da empresa.
Essas informações são 100% on-line, disponíveis e compartilhadas instantaneamente com o gerente comercial, dono da empresa ou quem esteja autorizado a acessar os dados.
Com o ClienteConex, não tem mais informações ocultas ou pendências que ficam somente com um indivíduo, e fazem falta no momento de fechar a venda. É gestão comercial compartilhada com as pessoas certas, de forma segura, rápida e dinâmica.
Quais informações ClienteConex me fornece?
Atendimentos agendados que estão concluídos ou ainda futuros agendamentos abertos, de cada vendedor. Informa se a equipe está em dia ou atrasada com as visitas planejadas, além da quantidade de contatos efetuados do vendedor, por cliente e período.
Qual tipo de atendimento está sendo feito ou será feito junto ao cliente – visita presencial, telefone, whatsapp, e-mail, reunião on-line ou outros.
Identifica o “porquê” estamos atendendo os clientes nas visitas/contatos – por exemplo: fechamento de contrato, orçamento de produtos ou serviços, visita para monitorar proposta, manutenção de contato comercial, verificação de demanda de produtos ou serviços, entre outros.
Compara a quantidade de atendimentos planejados com os executados no período – identificando falhas de atendimento ou clientes sem visitas ou contatos, bem como a necessidades de ajustes na carteira comercial dos vendedores, visando obter maior eficiência da equipe
Endereços de clientes ativos ou em prospecção, informações dos contatos dentro das organizações e respectivos setores – Informações importantes, unificadas e atualizadas, com acesso disponível para as pessoas devidamente autorizadas.classifica
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